fbpx

De volta após lesão muscular, Elkeson se torna opção de Roger e faz gol de bicicleta em treinamento; assista

Atacante deverá ser relacionado para, pelo menos, ficar no banco diante do Guarani

Ainda sem gols marcados na Série B do Brasileirão de 2022, o atacante Elkeson já demonstra estar plenamente recuperado da lesão muscular que sofreu diante do Sport, em junho, no empate sem gols fora de casa. No treino desta terça-feira, por exemplo, ele mostrou habilidade em atividade de campo reduzido e mandou ver em uma bicicleta para o gol.

O próprio Twitter do clube fez questão de registrar a plástica jogada, que surgiu após um desvio no marcador deixando a bola bem alta:

Elkeson chegou ao Grêmio no começo da Série B depois de nove temporadas no futebol da China, país pelo qual se naturalizou. Até o presente momento, seu único gol foi na conquista da Recopa Gaúcha em goleada de 5×0 sobre o Glória, fora de casa. Durante o período lesionado, o jogador sugeriu não receber salários, mas a ideia foi vetada pelo clube.

Além de Elkeson, o Grêmio prepara outros retornos para o jogo de sexta em Campinas, 21h30, frente ao Guarani. Brenno e Edilson também retornam de lesão, enquanto Thaciano poderá ser relacionado. Bitello, suspenso e Ferreira, lesionado, não viajam. Respectivamente, Lucas Leiva e Guilherme entram em suas vagas. Na tabela, o time gaúcho se encontra no 4° lugar com 37 pontos ganhos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas