
Apesar de já ter feito gols importantes contra Cuiabá e Bragantino cobrando pênaltis, o momento de Carlos De Pena em bolas de penalidades não é dos melhores. Assim como ocorreu na traumática eliminação diante do Melgar nas quartas da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, ele voltou a perder nesta segunda-feira, também em casa, na vitória de 4×0 sobre o Juventude pelo Brasileirão.
Menos mal que, logo no rebote do goleiro adversário, Wanderson encheu o pé esquerdo e estufou as redes para fazer o 2×0. Nas redes sociais, De Pena citou uma frase popularizada pelo astro do basquete Michael Jordan para se justificar:
“Quem tenta, pode errar Quem não tenta, já errou “Michael Jordan””, postou o jogador do Inter no Twitter horas após a partida.
Quem tenta, pode errar
Quem não tenta, já errou
“Michael Jordan” ✔️
— Carlos de Pena (@carlosdepena) August 30, 2022
Posteriormente, o Inter ainda ganharia um segundo pênalti para bater no jogo e dessa vez quem pegou a bola foi Edenilson, que também errou contra o Melgar. Com mais capricho, o camisa 8 bateu no ângulo e sacramentou o 4×0 colorado sobre o lanterna na tabela.
No 5° lugar da tabela do Brasileirão com 42 pontos, o Inter, agora, tem confronto direto pelo G-4 no domingo, 16h, fora, diante do Corinthians.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio