Como o Juventude recebeu a escalação de Anderson Daronco para a ida da final contra o Grêmio

Final do Gauchão entre Juventude e Grêmio começa na tarde deste sábado

Publicidade

A tarde deste sábado reserva o início da grande final do Gauchão de 2024 com o Juventude recebendo o Grêmio, a partir das 16h30, no Estadio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para esta partida, a Federação Gaúcha de Futebol definiu que o árbitro será Anderson Daronco, cuja escalação foi recebida com naturalidade pelo time mandante da partida.

“Tivemos um problema no passado com o Daronco e isso tudo mundo sabe, mas hoje isto já está resolvido. Por parte do Juventude não temos observação nenhuma. Acho que vai ser um jogo parelho e não dá para brincar contra o Grêmio”, comentou o presidente do Juventude, Fabio Pizzamiglio, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Daronco, neste Gauchão, causou revolta no outro lado, o Grêmio, pelas decisões tomadas no Gre-Nal da primeira fase, que terminou com vitória de virada do Inter por 3×2 no Beira-Rio. O tricolor, na ocasião, reclamou de um pênalti não dado em André Henrique e principalmente do pênalti marcado de Kannemann em Alan Patrick, alegando ter sido fora da grande área.

A segunda partida da final será no sábado seguinte, dia 6, no mesmo horário, na Arena, em Porto Alegre. Este jogo será apitado por Rafael Rodrigo Klein, de 34 anos. Seus auxiliares serão Rafael da Silva Alves e Maíra Mastella. O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins.

Serviço de Juventude x Grêmio no Alfredo Jaconi

PROVÁVEL GRÊMIO

Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Gabriel Vasconcellos; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca.

HORÁRIO

A partir das 16h30.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco, auxiliado por Michel Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV, o SporTV 2 e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas