Deixando o Grêmio rumo ao Levski Sofia, da Bulgária, o volante Darlan, que não vinha tendo espaço com o técnico Renato Portaluppi, publicou uma emotiva despedida em suas redes sociais ao clube gaúcho durante este sábado. Formado na base gremista, ele irá em definitivo para o novo time, com o tricolor ficando com um percentual dos seus direitos.
“Que jornada incrível que vivemos aqui no Grêmio. Chegou a hora de me despedir da minha segunda casa, um lugar que me proporcionou momentos inesquecíveis ao longo dos últimos 12 anos. No Grêmio, realizei meu sonho e virei atleta de futebol. Pude jogar com a Arena lotada, dividir o vestiário com ídolos e ganhar sete títulos inesquecíveis. Agora é hora de atravessar o oceano e seguir um novo rumo”, escreveu Darlan em trecho do seu longo texto de adeus:
- Luan? Arroz Prato Fino solta postagem com “L” e torcida fica esperta na web
- O ponto de discórdia entre Suárez e Grêmio e como fica Renato no meio dos dois lados
Ultimamente, Darlan vinha perdendo espaço até para alguns outros jovens da posição como Mila e Ronald, sobrando do banco de reservas. Para o setor, Renato tem outros nomes como Villasanti, Carballo e Pepê – este último ainda se recuperando de lesão.
Grêmio em campo neste sábado
Enquanto isso, o Grêmio, sem a presença de Suárez, volta a jogar neste sábado, 21h, pelo Brasileirão, na Arena. O rival é o Atlético-MG, que ainda não obteve vitórias sob comando de Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O tricolor é o 3° com 26 pontos na tabela.
Leia mais:
- “Você é detetive ou auxiliar do Felipão?”: Renato tira onda com repórter durante coletiva
- Grêmio já conhece o árbitro do jogo de ida na Arena e faz acordo com o Flamengo sobre ingressos