Danilo Fernandes no… Grêmio? Empresário recebeu contato do tricolor, diz repórter

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, na programação da emissora nesta sexta-feira, a direção do Grêmio fez contato com os representantes do goleiro colorado Danilo Fernandes para saberem do “desejo” do atleta para 2020.

Reserva de Marcelo Lomba desde o Brasileirão de 2018, Danilo tem contrato com o Inter somente até maio de 2020, o que já possibilita a assinatura de um pré-vínculo com outro clube. A direção colorada também já iniciou a movimentação para renovar com o goleiro.

“Empresário do Danilo Fernandes teve primeira conversa para renovar com Internacional. Empresário do goleiro recebeu contato do Grêmio para saber o desejo do atleta”, resumiu Fabris.

A busca por um novo goleiro é um dos pedidos da torcida do Grêmio para 2020. No momento, o elenco conta com o criticado Paulo Victor, que segue como titular, além de Júlio César e dos jovens Brenno e Megiolaro.

No entanto, em contato com a reportagem da Zona Mista, o representante do goleiro negou que o Grêmio entrou em contato, além disso, afirmou que já conversou com a direção do Internacional que tem desejo na renovação. O contrato com o Inter vai até maio de 2020.

Entrei em contato com representante do Danilo Fernandes que disse: "O Grêmio não me procurou. Já conversamos com o Inter (Sobre a renovação). Falaremos nas próximas semanas."

Posted by David Pires Paz on Friday, November 22, 2019

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)