Inter dá início às movimentações para renovar contrato com Danilo Fernandes

Publicidade

Tido como uma liderança positiva no elenco, Danilo Fernandes e seu staff já foram procurados pelo Inter para uma renovação de contrato. O atual vínculo do goleiro vai somente até maio de 2020, o que indica claramente a necessidade de uma resolução do caso.

Álvaro Cerdeira, empresário do jogador, já é esperado pela cúpula do Inter em Porto Alegre para dar início às conversas. A direção não se manifestou sobre a negociação e se limita a dizer que ela ocorrerá no momento oportuno.

Danilo, atualmente, é reserva do indiscutível Marcelo Lomba, que foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão do ano passado e manteve o posto na atual temporada.

Após a venda de Alisson ao Roma, da Itália, logo depois do Gauchão de 2016, Danilo Fernandes chegou contratado junto ao Sport e imediatamente assumiu a posição. Apesar da campanha do rebaixamento, foi um dos raros destaques do Inter naquele ano.

Em 2018, após lesionar gravemente o ombro em um jogo contra o Botafogo, perdeu de vez a posição para Lomba. O Inter ainda tem os jovens Daniel, Keiller e Carlos Miguel como opções.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)