Daniel Carvalho relembra quarteto ex-Inter e deixa indireta ao time: “Jamais um goleiro tocaria mais na bola que nós”

Ex-meia-atacante colorado deixou crítica ao desempenho do Internacional neste sábado

No dia seguinte à derrota do Inter de 1×0 para o Grêmio, na Arena, pela primeira fase do Gauchão, uma das críticas mais repercutidas foi feita pelo ex-meia-atacante colorado Daniel Carvalho. No Instagram, o antigo jogador ironizou o alto número de passes recuados para o goleiro Marcelo Lomba e a falta de efetividade no ataque.

LEIA MAIS – Ramírez não teme ter o mesmo retrospecto de Coudet em Gre-Nais e lamenta clássico sem público: “Uma m…”

Daniel publicou uma foto ao lado de Nilmar, Alex e D’Alessandro, no invejável quarteto formado em 2008, responsável direto pelo título inédito da Copa Sul-Americana. E lembrou que, neste tempo, “jamais” um goleiro tocaria mais vezes na bola do que qualquer um deles:

“Saudade de ver esse quarteto em campo. Feliz aniversário, Internacional! No nosso tempo, jamais um goleiro tocaria mais na bola do que qualquer um desses quatro”, postou.

Veja a publicação:

O técnico colorado Miguel Ángel Ramírez, em entrevista coletiva pós-jogo, falou o que pensa a respeito da velocidade de jogo e saída de bola:

“A velocidade do jogo depende dos espaços que encontramos construindo, e nós só podemos acelerar a jogada quando temos espaço para isso”, mencionou.

O fato é que a derrota na Arena no primeiro Gre-Nal do ano tirou do Inter a liderança do Gauchão, que passa a ser do Grêmio com 17 pontos e um jogo a menos.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (2)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies