Ramírez não teme ter o mesmo retrospecto de Coudet em Gre-Nais e lamenta clássico sem público: “Uma m…”

Treinador espanhol do Inter foi perguntado sobre a ausência de público em um grande jogo como esse

Apesar da derrota de 1×0 em seu primeiro Gre-Nal comandando o Inter, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez garantiu não estar preocupado em “repetir” Eduardo Coudet no retrospecto dos clássicos. Comandante colorado até novembro de 2020, o argentino jogou seis Gre-Nais com quatro derrotas e dois empates.

LEIA MAIS – Jornalista vê falha de Marcelo Lomba em lance que definiu o Gre-Nal na Arena: “Braço curto”

Antes de Coudet, o Inter já estava há cinco Gre-Nais sem vencer e viu o jejum crescer para 11 jogos. O tabu só foi encerrado sob comando de Abel Braga na reta final do Brasileirão com vitória de virada para 2×1 no Beira-Rio.

“Não, para nada (medo de “repetir” Coudet em Gre-Nais). Creio que estamos começando um projeto bonito, que espero que seja longo e estamos trabalhando em uma linha muito boa para construirmos algo com o clube para a torcida. O que passou é passado. Não sei e não vivi. Tomara que a gente possa se encontrar rapidamente para viver um Gre-Nal de novo”, colocou Ramírez neste sábado.

A observação negativa de Ramírez no primeiro Gre-Nal vivido foi a arquibancada vazia da Arena, ainda em decorrência das restrições do novo coronavírus:

“Esse tipo de partida sem público, eu não quero ser desrespeitoso, mas é uma m… Estas partidas necessitam de gente, e os torcedores necessitam dessas partidas. A situação que estamos vivendo eu torço para que mude rapidamente. Essas partidas mudam o ambiente com a torcida. Já vi esse estádio lotado e vazio não é o mesmo. E o Beira-Rio da mesma forma. Não se sente essa pressão, essa gasolina que vem da torcida”, comentou.

Veja a íntegra da entrevista do treinador colorado:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (2)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies