Em uma partida de pouco trabalho na defesa, já que o Juventude pouco ameaçou, Daniel fez questão de estar com os colegas do outro lado do gramado na hora do gol de Edenilson. Criticado pela torcida desde a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana, o camisa 8 converteu uma cobrança de pênalti no fim do clássico regional e assinou o fim dos 4×0 pelo Brasileirão, no Beira-Rio.
Após atravessar o campo para comemorar e pular no “bolo” de jogadores ao redor de Edenilson, Daniel compartilhou o vídeo em suas redes sociais, onde chamou o camisa 8 de “irmão”:
Ver essa foto no Instagram
Com seis jogos sem levar gols, desde a derrota de 2×1 para o Palmeiras, o goleiro Daniel teve a boa fase recompensada com a eleição de melhor da posição do Brasileirão no mês de julho.
Ver essa foto no Instagram
Com Daniel assegurado entre os titulares, o Inter volta a jogar já neste domingo, a partir das 16h, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Em caso de vitória, que seria a sua primeira neste estádio, o time gaúcho entrará no G-4 do Brasileirão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio