Durante o evento de lançamento do seu jogo beneficente Lance de Craque, que neste ano vai acontecer no Estádio Alfredo Jaconi, o ex-meia Andrés D’Alessandro foi desafiado pelo perfil “Esportes GZH” no Instagram a dizer se jogou mais ou menos que alguns dos seus convidados para o amistoso. Ele, por exemplo, deixou no “empate” a disputa com o ex-meia do Grêmio, Douglas. Veja as respostas:
D’Alessandro ou Nenê? “Acho que ele foi melhor”
D’Alessandro ou Recoba? “Recoba”
D’Alessandro ou Daniel Carvalho? “Eu acho que sou mais meia, nós jogamos juntos e ele era segundo atacante, mas vou ficar comigo”
D’Alessandro ou Tinga? “É um pouquinho diferente, mas ele vai entender, fico comigo”
D’Alessandro ou Rúben Paz? “Rúben Paz é covardia, meu ídolo, é ele”
D’Alessandro ou Douglas? “Vou deixar no empate, gosto dele, ele jogava muito. Jogava muito, craque, era dos meias que eu gostava”
D’Alessandro feliz com a fase do Inter
Desde que voltou ao Inter no meio do ano para exercer o cargo de diretor esportivo, D’Alessandro segue invicto e vem se mostrando “tranquilo” com o que tem visto no elenco de lá para cá:
“Faz parte perder também. Não que a gente se conforme. Isso a gente reforçou bastante. Não se poder ter a mesma reação se perder ou empatar. Eu fico tranquilo porque depois do jogo contra o Bragantino e contra o Flamengo agora também a reação foi de frustração. Então quer dizer que eles sentiram o empate. Não gostaram. Aí eu fico tranquilo. De saber que queriam mais. E deram tudo. Daqui a pouco se tinha mais 10 ou 15 minutos, poderíamos ter ganho”, disse, em alusão ao recente empate em 1×1 com o Flamengo.