Publicidade

D’Alessandro nega pedido de “arrego” em reunião com lideranças do Grêmio após derrota em Gre-Nal: “Tentamos aproximar”

Foto, na época, viralizou com lideranças dos dois times no vestiário depois de um Gre-Nal

Liderados por D’Alessandro, outros jogadores colorados como Rodrigo Moledo, Marcelo Lomba e até o centroavante Roger foram procurar lideranças gremistas após o 2×1 do Grêmio na última rodada da primeira fase do Gauchão de 2018. No vestiário do visitante, a ideia dos colorados era solicitar uma redução nas provocações e uma conciliação com o rival para os jogos seguintes.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Na versão dos tricolores presentes, como Maicon, o pedido dos colorados era de “trégua” nas provocações – na época, o Grêmio vivia um período de sequência de títulos e vitórias em Gre-Nais, todas elas acompanhadas por cornetas e zoações. Geromel e Marcelo Grohe também estiveram na reunião. Para a torcida gremista, esse episódio ficou pejorativamente chamado de “arrego”.

“Sim, na época nos tentamos aproximar. Não foi bem entendido e fizeram outra coisa”, lamentou D’Alessandro em entrevista na última semana ao podcast Dus 2, dos jornalistas gaúchos Cristiano Silva e Geison Lisboa.

Neste mesmo Gre-Nal, antes da bola rolar, D’Alessandro e Maicon discutiram durante o sorteio do cara ou coroa feito pelo árbitro Jean Pierre de Lima.

“Ali com o juiz eu ia discutir com o Maicon ou com quem fosse. Imagina dizer: ‘Se tu deixar ele apitar tu vai te dar mal’. Eu acho que foi o Renato que teve a ideia”, acrescentou D’Ale.

D’Alessandro reconhece idolatria de Renato Portaluppi

No mesmo podcast, D’Alessandro reverenciou o atual técnico gremista Renato Portaluppi e reconheceu que a história dele no Grêmio é maior que a sua no Inter.

“Eu não coloco em discussão o que ele representa para os gaúchos e pro Grêmio. Isso é óbvio. Ele tem muito mais importância na história do clube do que eu pro Inter. Isso é claríssimo. Ele foi Campeão do Mundo, fez dois gols”, declarou o argentino.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas