Com recados de D’Alessandro e Cuesta, Seijas anuncia o fim da carreira no futebol em longo texto: “Consciência tranquila”

Ex-meia venezuelano jogou no Inter em 2016 e estava no futebol dos Estados Unidos

Publicidade

Aos 36 anos de idade, o meia venezuelano Luis Manuel Seijas, de curta passagem pelo Inter em 2016, anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos gramados. O seu último clube foi o Phoenix Rising FC, dos Estados Unidos. O longo recado postado no Instagram teve o teor de agradecimento aos que ajudaram o jogador a construir a carreira no esporte. Nos comentários, os ex-colorados D’Alessandro e Cuesta o parabenizaram.

“Tem dias que a gente evita e a gente nem gosta de imaginar. Chegou a hora de dizer adeus ao que fiz durante toda a minha vida. Além de conquistar troféus, triunfos e muitas alegrias, caí muito e aprendi com as derrotas, mas o que sempre quis é que, quando esse dia chegasse, as pessoas com quem convivi nesses 19 anos me vissem como uma boa pessoa. Não sou eu quem decide esse título, mas me despeço de você com a consciência tranquila sabendo que sempre tentei e, sinceramente, espero ter conseguido. Não mudo nada nessa viagem, foram altos e baixos, alegrias e tristezas, construção de caráter e aprendizado para liderar. No final, com acertos e erros, o futebol como a vida é uma acumulação destes dois últimos e saber lutar contra tudo e aproveitar todas as oportunidades sem magoar ninguém, é o segredo. Obrigado a todos por fazer desta estrada a melhor memória da minha vida. Agradeço aos meus pais, sem a educação deles nada disso teria sido possível, por suportar minha loucura de optar pelo imprevisível. Hoje sendo pai de duas lindas meninas consigo entender o quanto foi difícil. Aos meus irmãos por serem incondicionais, por estarem lá quando poucos estavam e por continuarem quando todos queriam estar. Obrigado @paulasj13 por ter sido meu companheiro incondicional ao longo desta jornada que nos levou a lugares que nunca pensamos que chegaríamos, você me levantou nos momentos em que eu caí e você me protegeu capa e costas contra tudo. Obrigado aos treinadores e aos fisioterapeutas que tornam nosso trabalho muito menos difícil a cada dia, obrigado aos fãs por me mostrarem seu amor a cada momento, sempre os levarei no coração pelo resto desta estrada que começa. E por fim, obrigado bolinha, nunca esperei nada em troca, você me fez feliz sem nenhum esforço, mas no final da história você me deu absolutamente tudo”, escreveu Seijas.

D’Alessandro:Foi um prazer jogar com você, irmão. Que a gente siga com essa amizade. Felicidades por tudo

Víctor Cuesta: “Que lindo texto, parceiro! Você é muito grande. Sucesso para o que venha pela frente”

Seijas foi rebaixado com o Inter

Contratado em 2016 após boas campanhas com o Santa Fe, da Colômbia, Luis Seijas acabou sendo um dos personagens do inédito rebaixamento na história colorada. Ficou ainda mais famoso após uma derrota para o Santos, na Vila Belmiro, onde, ao vivo em entrevista, disse que a “situação era uma m…”. Em 2017, foi emprestado para a Chapecoense.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: