
Garantindo não ser um adeus e sim um “até logo”, Cuiabano publicou neste sábado um vídeo de despedida ao Grêmio em suas redes sociais. O lateral-esquerdo, na reta final da janela doméstica de transferências, acertou a ida ao Botafogo por um valor na casa de R$ 8 milhões. A direção gremista considerou a negociação boa, já que o jogador tinha contrato até o fim do ano e poderia sair de graça futuramente.
“A sensação é inexplicável. É um sonho de criança chegar e jogar em um time desses. Um clube grande assim e com uma torcida dessas. A vida é feita de desafios. Agradeço ao staff, treinadores, coordenadores, quem trabalhou comigo na base, ao professor Renato pela oportunidade de jogar no profissional. Não é um adeus, é um até logo. Fui muito feliz aqui e pretendo voltar logo mais”, destacou Cuiabano.
+ Caleffi dispara no Grêmio: “Se eu falar o nome da grande contratação, talvez nem tenha eleição”
Ver essa foto no Instagram
+ Celso Rigo confirma ajuda ao Grêmio e solta comunicado: “Desconfortável e chateado”
Vídeo mostra Kannemann comemorando muito o primeiro gol do Grêmio contra o AthleticoRenato vê críticas injustas a JP Galvão, elogia Dodi e se manifesta sobre interesse em EdenilsonDepois da vitória de 1×0 sobre o Cuiabá, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi explicou a venda do lateral: “Sobre o Cuiabano, temos o Reinaldo e o Mayk. O Cuiabano é bom jogador, mas temos praticamente cinco jogadores na posição. O Grêmio não atrasa ninguém desde que seja um bom negócio, como foi”.
Grêmio solta nota sobre venda de Cuiabano
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a venda do atleta Cuiabano para o Botafogo de forma definitiva. O clube fica com porcentagem de uma venda futura sobre a mais-valia. O Tricolor agradece os serviços prestados e deseja êxito no decorrer da carreira“.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.