
A direção do Grêmio segue trabalhando no mercado para buscar reforços ao técnico Renato Portaluppi, de olho na reabertura da janela de transferências a partir do dia 10 de julho. Um dos nomes ventilados é o do centroavante Deyverson, que está afastado do Cuiabá e tem futuro incerto neste momento. Ele chegaria ao elenco tricolor com o aval de Renato, inclusive.
Porém, a direção do Cuiabá, embora admita a possibilidade de conversar e eventualmente negociar o jogador, garante que não foi procurada até o momento pelo Grêmio, apesar dos rumores recentes. O clube, que tem tido Isidro Pitta como seu centroavante titular, se mostra disposto a ter conversas. As informações são do jornal Zero Hora.
A ideia do Grêmio é trazer mais dois centroavantes, já que, em breve, JP Galvão encerrará o seu contrato e não deverá continuar no clube. Por enquanto, Diego Costa e André Henrique seguem se recuperando de lesão, o que fez o técnico Renato Portaluppi modificar o esquema tático na recente vitória sobre o Fluminense, por 1×0, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
Renato falou de Deyverson no Grêmio
Exatamente depois desta vitória sobre o Flu, que está na lanterna do nacional e agora será treinado por Mano Menezes, Renato foi perguntado sobre a situação de Deyverson e não descartou a contratação:
“Sobre o Deyverson, eu só falo quando chega e assina contrato. Tem nomes que vocês estão dando que pode ser que a gente esteja conversando, mas tem outros que a gente nunca falou. Fica na cabeça de cada um”, falou Renato, adotando um certo tom de mistério aos jornalistas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-Grêmio, Thiago Santos lamenta mais uma derrota do Fluminense: “Estamos devendo”
- Grêmio se manifesta sobre interesse em Deyverson após a vitória sobre o Fluminense