O primeiro atleta do elenco do Inter a se manifestar publicamente após a perda do título da Copa do Brasil foi Victor Cuesta. Nesta sexta-feira, o zagueiro concedeu coletiva em nome do grupo, o que surpreendeu o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Gre-Nal e Inferno, que esperava a palavra dos criticados Edenilson e Rafael Sobis.
A dupla segue sendo bastante cobrada pelos colorados por terem desistido do lance ao serem driblados por Marcelo Cirino, já nos acréscimos da derrota de 2×1 no Beira-Rio para o Athletico, na quarta-feira. Para Lacerda, os dois “deram as costas mais uma vez” para a torcida.
“SABE QUEM ESTÁ FALANDO NO INTERNACIONAL!? CUESTA! Que barbaridade! Sobis e Edenilson deram as costas para os torcedores duas vezes! Eu to é puto da cara!”, escreveu Lacerda no Twitter.
Veja o post:
SABE QUEM ESTÁ FALANDO NO INTERNACIONAL!? CUESTA!
Que barbaridade! Sobis e Edenilson deram as costas para os torcedores duas vezes! Eu to é puto da cara!
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) September 20, 2019
Conforme mostramos anteriormente, o presidente colorado Marcelo Medeiros fez a sua análise do lance logo depois da derrota e justificou a jogada como “fruto” da tentativa arriscada do Inter em se lançar ao ataque para fazer o segundo gol:
No domingo, a partir das 11h, o time gaúcho recebe a Chapecoense pela abertura do returno do Brasileirão.