Agora com Andrés D’Alessandro de coordenador de futebol, o Cruzeiro apresentou uma proposta para levar o experiente zagueiro Rodrigo Moledo para Belo Horizonte. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Vagner Martins e repercutida pelo site GZH. Porém, a ideia da direção do Inter é manter o defensor no elenco para as competições de 2023.
No final da temporada passada, Rodrigo Moledo, assim como Gabriel Mercado, renovou o contrato por mais um ano com o Inter até por um pedido do técnico Mano Menezes, que gosta do futebol do defensor. Atualmente, ele é o reserva imediato da dupla formada por Vitão e Mercado.
O portal GZH ainda informa que os valores apresentados pelo Cruzeiro, comandado via SAF por Ronaldo Fenômeno, eram superiores ao que o Inter paga. Contudo, a vontade do jogador também é de permanecer em Porto Alegre, onde já se encontra há longo tempo.
Como a situação negocial com o Cruzeiro não avançou, Moledo, que foi titular no começo da atual temporada com a lesão muscular de Mercado, segue disponível para Mano Menezes. O zagueiro deverá viajar normalmente com o time para o jogo de sábado, 16h30, fora de casa, frente ao Caxias, pela ida da semifinal do Gauchão.
Mais sobre o Inter:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”