Alvo de críticas da torcida do Inter já há vários jogos, o goleiro Keiller está perdendo a posição de titular e deve ficar no banco nesta quinta-feira, 21h, diante do Metropolitanos, fora de casa, pela Libertadores. De acordo com os últimos treinamentos, o técnico colorado Mano Menezes dará uma nova chance a John, que atuou recentemente contra Fortaleza e Goiás pelo Brasileirão.
Keiller é o titular do Inter desde o segundo turno do Brasileirão do ano passado, quando herdou a vaga de Daniel e não saiu mais do time. Porém, em 2023, sofre com a irregularidade de suas atuações e foi um dos principais alvos do protesto da torcida no aeroporto depois da derrota para o América-MG, pela Copa do Brasil.
No mais, por conta de desfalques, a linha de quatro defensores é toda ela reserva. Rômulo deverá ser mantido pelo segundo jogo seguido como lateral-direito, enquanto a zaga terá Moledo e Nico Hernández e a lateral-esquerda será de Thauan Lara. Por lesão, Bustos, Mercado, Vitão e Renê estão fora.
Provável Inter
John; Rômulo (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny e Campanharo; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).
Provável Metropolitanos
Schiavone; Bolívar, Ferro, Moreno e Meneses; Laratonda e Marchán; Gómez, Cermeño e Lucena; Ortiz.
Horário
A partir das 21h.
Arbitragem
Nicolas Lamolina, auxiliado por Ezequiel Brailosky e Mariana de Almeida. VAR: Jorge Baliño (quarteto argentino).
Transmissão
A Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.
Relacionados do Inter
https://twitter.com/SCInternacional/status/1661205107248070657
Leia mais:
- Primeiro treino após o Gre-Nal teve desentendimento entre jogadores, revela jornalista
- Guerrinha mantém “canal aberto” com Mano e diz ter dado conselho sobre como o time deve jogar