Com críticas a Valdívia, Magrão revela ter tido conversa com D’Alessandro antes do rebaixamento

Volante Magrão esteve em campanhas vitoriosas do Inter entre 2008 e 2009

Publicidade

Em participação ao lado de Kleber no “La Boba Cast”, podcast de D’Alessandro nos canais da Conmebol, o ex-volante Magrão relembrou detalhes do terrível ano de 2016 do Inter, que terminou com o até hoje inédito rebaixamento à Série B. O antigo jogador, que já não atuava mais na época, revelou ter tido uma conversa com D’Ale no começo daquela temporada pedindo para o argentino ficar no Beira-Rio.

Insatisfeito com a direção colorada da época, D’Alessandro já estava inclinado a ir jogar por um ano emprestado ao River Plate, algo que de fato veio a ocorrer. Na esteira dos acontecimentos, Magrão deixou até mesmo uma crítica ao meia Valdívia, hoje jogador do Cuiabá:

“Antes do rebaixamento, a gente jantou junto, lembra? O D’Ale estava para sair do Inter, fomos jantar e eu dizia: ‘Cara, não sai’. Aí você falou: ‘Tá insustentável’. Ali já se formava. Eles não queriam o D’Alessandro mais ali dentro, já não queriam o Dida. E aí, com todo respeito, a diretoria ficar refém do Valdívia, que estava iniciando uma carreira? Que era uma carreira midiática ali, mas que não tinha entregado muita coisa para o clube dentro de campo”, comentou Magrão, antes de acrescentar:

“Midiaticamente era peruca, isso e aquilo, estava até legal para o clube, mas esse timing na nossa época não aconteceria. Por que o nosso grupo era vencedor? Porque não tinha aquele que queria aparecer mais. Todos estavam na mesma barca e se respeitavam. Tinha dia que quem decidia era o Kleber, outro o D’Alessandro, o Bolívar e o Índio fazendo gol de cabeça. Não ficava aquela coisa midiática de ser sempre o mesmo jogador”.

Ao lado de D’Alessandro, Magrão faturou títulos do porte de Copa Sul-Americana em 2008 e Gauchão em 2009 pelo Inter. Ele já havia sido negociado e não esteve no elenco campeão da Libertadores de 2010.

A entrevista de D’Alessandro com Magrão e Kleber

VEJA MAIS NOTÍCIAS: