
A jornada deste sábado do Campeonato Mexicano custou caro para o ex-meia-atacante colorado Gustavo Ferrareis. Hoje jogador do Puebla, o brasileiro de 26 anos levou a pior ao dividir uma bola com um jogador do Chivas, que venceu a partida em casa por 1×0. Ferrareis prendeu o pé esquerdo no gramado, que virou, gerando uma imagem bem forte.
Ferrareis do puebla, lesiona agora a pouco pelo campeonato Mexicano pic.twitter.com/4MCGRmPXLz
— Igor Fernandes (@Igor10fernandes) September 11, 2022
Em nota, o Puebla confirmou que o jogador teve fratura na fíbula, além de luxação na tíbia com ruptura de ligamento do tornozelo esquerdo. Ele já realizou cirurgia e ficará cerca de 4 meses afastado:
“Após a lesão sofrida pelo nosso jogador Gustavo Ferrareis no jogo deste sábado, ele foi operado com sucesso na cidade de Guadalajara por uma fratura da fíbula e uma luxação da tíbia com ruptura de ligamento no tornozelo esquerdo. O tempo aproximado de recuperação é de 4 meses, sujeito a evolução”, diz o clube.
+ Jornalista argentino revela que D’Alessandro pode assumir o time do Inter nos últimos jogos
Ferrareis no Inter
Criado na base colorada, Ferrareis teve as primeiras chances no profissional com Abel Braga na reta final do Brasileirão de 2014. Depois, passou a ser mais utilizado com a chegada de Argel Fucks principalmente na temporada de 2016, ano do inédito rebaixamento colorado.
Após a queda, Ferrareis foi liberado para defender outros clubes e esteve em Bahia, Figueirense, Avaí, Botafogo e Atlético-GO até ir ao México.









