Publicidade

Criado nas categorias de base do Inter, Gustavo Ferrareis sofre lesão muito séria no futebol mexicano; veja o lance

Atualmente, jogador tem 26 anos e vem defendendo as cores do Puebla, do México

A jornada deste sábado do Campeonato Mexicano custou caro para o ex-meia-atacante colorado Gustavo Ferrareis. Hoje jogador do Puebla, o brasileiro de 26 anos levou a pior ao dividir uma bola com um jogador do Chivas, que venceu a partida em casa por 1×0. Ferrareis prendeu o pé esquerdo no gramado, que virou, gerando uma imagem bem forte.

Em nota, o Puebla confirmou que o jogador teve fratura na fíbula, além de luxação na tíbia com ruptura de ligamento do tornozelo esquerdo. Ele já realizou cirurgia e ficará cerca de 4 meses afastado:

“Após a lesão sofrida pelo nosso jogador Gustavo Ferrareis no jogo deste sábado, ele foi operado com sucesso na cidade de Guadalajara por uma fratura da fíbula e uma luxação da tíbia com ruptura de ligamento no tornozelo esquerdo. O tempo aproximado de recuperação é de 4 meses, sujeito a evolução”, diz o clube.

Ferrareis no Inter

Criado na base colorada, Ferrareis teve as primeiras chances no profissional com Abel Braga na reta final do Brasileirão de 2014. Depois, passou a ser mais utilizado com a chegada de Argel Fucks principalmente na temporada de 2016, ano do inédito rebaixamento colorado.

Após a queda, Ferrareis foi liberado para defender outros clubes e esteve em Bahia, Figueirense, Avaí, Botafogo e Atlético-GO até ir ao México.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024