
Sem clube desde a saída do Wolfsburg, no começo da temporada, o ex-lateral-direito do Inter, William, tem nova equipe para dar continuidade à carreira. Nas últimas horas, ele foi anunciado oficialmente com a camisa do Cruzeiro para 2023 e já se manifestou nas redes sociais sobre o acerto. O resumo de sua postagem foi declarar estar “muito feliz” com o desafio:
“Muito feliz com este novo desafio! Obrigado ao gigante @cruzeiro pela confiança, certo de que teremos muitas glórias juntos”, comentou.
Inter tem pressa para definir a situação de Taison e pode emprestar David para o São PauloWilliam foi vendido pelo Inter em 2017, por cerca de 4,5 milhões de euros. Mas, na sua reta final no Wolfsburg, algumas lesões atrapalharam a sua continuidade. Outros nomes conhecidos também estão chegando ao Cruzeiro como Ramiro, Nikão e Wesley.
Nas redes sociais, principalmente quando fazia interação com seguidores, William declarou mais de uma vez nos últimos meses que gostaria de voltar ao Inter. No entanto, o clube não fez contato e foi buscar Mário Fernandes como opção para Fabricio Bustos e também para a zaga.
No Inter, William surgiu bem nas categorias de base e tomou a titularidade do time profissional durante o Gauchão e a Conmebol Libertadores de 2015, com o técnico uruguaio Diego Aguirre. Lamentavelmente, fez parte do time que foi rebaixado de divisão no ano seguinte.









