Coudet tira selfies com torcedores do Inter e recebe pergunta se Borré vem agora; assista

Técnico Eduardo Coudet foi bastante atencioso com torcedores em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Após dar a sua coletiva depois de Santa Cruz 0x2 Inter na última quarta-feira, pelo Gauchão, o técnico Eduardo Coudet foi bastante solícito com os torcedores colorados que o chamaram até a grade. Simpático, ele tirou selfies com as pessoas que ali estavam e recebeu uma pergunta que nem ele soube responder: se Rafael Borré virá agora para o clube.

“Chacho, Borré vem agora?”, perguntou o torcedor, que até arriscou um “portunhol”. “Não tenho ideia”, respondeu Coudet.

Há algumas semanas, o Inter anunciou oficialmente a compra de Borré junto ao Frankfurt, da Alemanha. O valor a ser pago, de forma parcelada, é na casa de 6,2 milhões de euros. O presidente Alessandro Barcellos foi presencialmente para a Alemanha para concluir a negociação. O que ainda trava a vinda do colombiano, neste momento, é o seu empréstimo até o meio do ano ao Werder Bremen, do mesmo país.

Coudet terá muitas opções no ataque do Inter

Com a chegada de Rafael Borré, Coudet passará a ter mais opções no ataque, que atualmente já conta com Alan Patrick, Wanderson, Enner Valencia, Mauricio, Lucas Alario, Lucca, Luiz Adriano e Pedro Henrique. Este último, porém, negocia a sua ida ao Vasco da Gama.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)