Chefe de volta: Coudet retorna ao Rio Grande do Sul de carro e comanda treino do Inter de casaco

Técnico argentino Eduardo Coudet está de volta às atividades do Inter

Publicidade

Após renovar o seu contrato com o Inter na virada de ano, o técnico Eduardo Coudet se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã no CT Parque Gigante, retomando o comando do grupo depois de ganhar uma liberação extra da direção colorada. Ele retornou à capital do Rio Grande do Sul apenas no último sábado, vindo de carro da Argentina, onde tem familiares e residência fixa.

Nesta manhã, uma curiosidade foi a utilização de um casaco por parte de Coudet, mesmo com o calor intenso do verão de Porto Alegre. O “flagra” foi feito pelo repórter do site Globoesporte.com, Tomás Hammes, que divulgou nas redes:

Já a partir desta segunda, Coudet começa a preparar o Inter para a estreia no Gauchão de 2024, que acontece no domingo, às 16h, em casa, diante do Avenida. O jogo será com portões fechados, ainda por conta da punição da briga contra o Caxias no Beira-Rio na semifinal de 2023.

Coudet já tem reforços

Em uma postura ativa no mercado, o Inter já apresentou para Coudet os seguintes reforços: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario. Em paralelo, o clube segue negociando para ter o atacante colombiano Rafael Borré, que está emprestado pelo Frankfurt ao Werder Bremen – ambos da Alemanha – até o meio de 2024.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)