Coudet recebe provocação de torcedor do Grêmio após coletiva: “Pronto para perder o Gre-Nal?”

Repórter Fernando Becker, da RBSTV, flagrou o momento na noite desta quarta-feira

Publicidade

Após a vitória do Inter de 2×0 sobre o Santa Cruz fora de casa nesta quarta-feira, construída com gols de Bruno Henrique e Enner Valencia, o técnico Eduardo Coudet recebeu uma provocação de um torcedor do Grêmio que estava presente no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O “flagra” foi feito pelo repórter da RBSTV, Fernando Becker, que fez o relato no site Globoesporte.com.

Depois de dar a sua coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet se dirigia ao vestiário para encontrar o restante do grupo quando ouviu a seguinte corneta de um torcedor gremista perto da arquibancada: “E aí, Coudet! Está preparado para perder o Gre-Nal?”.

O treinador do Inter se surpreendeu e foi até a grade para ouvir melhor a provocação. Em seguida, respondeu: “Que cômico, hein? Haha… Quando tem público tem de falar para ver se riem. Que graça”. Mas, segundo o relato de Becker, não ocorreu nenhum tipo de conflito além disso.

O primeiro Gre-Nal da temporada de 2024, como mostramos em detalhes aqui, acontecerá no dia 25 de fevereiro, um domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio. O clássico ainda será válido pela fase classificatória do Gauchão.

Coudet pelo Inter
Coudet no aguardo do Gre-Nal do dia 25 – Foto: Roberto Vinicius/Agafoto-RS

Coudet feliz com vitória

O triunfo em Santa Cruz do Sul deixou Eduardo Coudet satisfeito com o rendimento do time – foi a primeira vitória fora de casa na temporada de 2024. A segunda poderá ser domingo, contra o São José, no Estádio Passo D’Areia, às 19h.

“Temos já mais de 6 meses de trabalho. Isto facilita muito. Os jogadores sabem qual é a ideia. Vamos trabalhando diferentes ideias de jogo. O futebol passa pela compreensão. O grupo compreende cada vez mais rápido o que queremos”, celebrou Chacho em sua coletiva.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)