Inter

Coudet projeta jogo contra o Fluminense e brinca sobre escalação: “No Maracanã não tem altitude”

Próxima partida do Inter na temporada é pela semifinal da Libertadores

Após perder de 2×1 para o Athletico, pelo Brasileirão, nesta quinta-feira, o Inter pensa totalmente na Conmebol Libertadores e no grande jogo de quarta que vem, 21h30, fora, contra o Fluminense, pela ida da semifinal. Em coletiva de imprensa dada na Arena da Baixada, o técnico Eduardo Coudet não quis adiantar qual será a sua escalação e ainda brincou:

“Acho que Maracanã não tem 3,6 mil de altitude, né? (risos). Temos que fazer um jogo inteligente, a Conmebol Libertadores é diferente. Todos conhecem bem, se define por detalhes. Temos que trabalhar nisso, mas não termina quarta. Tem de fazer um grande jogo na quarta e não pode pensar no que vai acontecer depois. Acabar em casa sempre é bom, com nossa torcida”, declarou Coudet, em declaração recuperada por GZH.

Coudet, na continuidade da coletiva, tratou com naturalidade as ausências de Vitão e Johnny no duelo no Paranã. Ambos estarão disponíveis para o confronto contra o Fluminense:

+ Presidente da CBF se manifesta sobre tentativa do Inter em reconhecer título de 2005

“Nossos jogadores jogaram pelas seleções. Pelas minutagens, estamos parelhos. Vitão foi liberado segunda, não dava para colocar no sintético. Johnny era um problema no tornozelo, vale o mesmo. Não me preocupa a falta de ritmo, porque treinamos como jogamos. O ritmo é alto. Se vai correr 21 quilômetros em uma maratona, você não corre nos treinos 21, vai 10, 11. Vocês conhecem minha maneira de jogar. O melhor é que o grupo está pronto”, ampliou.

Leia mais do time de Coudet:

Barcellos vê Fluminense mais consolidado, mas cita trunfo do Inter na semi da Conmebol LibertadoresNico Hernández tira Vitor Roque após entrada dura e recebe vaias da torcida do Athletico; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados