O que parecia ser apenas uma conversa de treinador para torcedor esquentou durante Goiás 0x0 Inter neste sábado, pelo Brasileirão, na Serrinha, em Goiânia, fazendo o técnico argentino Eduardo Coudet se explicar durante coletiva. Ele admitiu que nem ele nem o torcedor colorado falaram em “boa maneira”, mas pediu desculpas pela inusitada situação:
“O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele fala sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa. Ele não estava mais”, explicou Coudet, em declaração recuperada por GZH.
Agora, já são 10 jogos seguidos sem vitórias no Brasileirão, destas quais sete foram sob comando de Coudet, escolhido pela direção para substituir Mano Menezes. No próximo dia 13, o Inter recebe o São Paulo no Estádio Beira-Rio.
Mais falas de Coudet após o empate do Inter:
Momento do Inter no Brasileirão
“É verdade que estamos a muitos jogos sem vitória. Temos que tentar analisar as coisas boas. Também estamos há muito tempo sem tomar gols e sem perder. Não é desculpa, mas é preciso ver o lado positivo também”
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção
Próximo jogo contra o São Paulo
“Temos um jogo com o São Paulo agora e tomara que o Beira-Rio esteja cheio. É muito importante para o nosso time, e que possamos dar a volta depois desse momento negativo que estamos vivendo na competição”
Fluminense na Libertadores
“O Fluminense é um grande time, vive uma grande temporada e tem uma ideia clara de jogo. Sempre converso com o Lucho sobre o jeito de jogar do Diniz, pois ele foi treinado pelo Diniz, estamos atentos ao Fluminense“