Na web, Enner Valencia protesta contra pênalti não marcado no empate do Inter contra o Goiás

Jogador equatoriano caiu na área e pediu pênalti, que não foi dado

Publicidade

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, através da função “story”, o centroavante equatoriano Enner Valencia protestou e ironizou o pênalti não marcado pela arbitragem de Braulio da Silva Machado diante do Goiás. O lance da partida válida pelo Brasileirão ocorreu no primeiro tempo do empate sem gols na Serrinha, em Goiânia, neste sábado.

Na jogada, Enner Valencia tenta ganhar espaço dentro da área para finalizar e acaba caindo após entrada do zagueiro Lucas Halter – mais tarde, este mesmo defensor do time da casa seria expulso por confusão com Luiz Adriano.

Veja também:
1 De 5.985

Na web, Enner Valencia protesta contra pênalti não marcado no empate do Inter contra o Goiás

Enner Valencia não deve jogar

Por ter sido convocado novamente pelo Equador, Enner Valencia deverá ficar de fora da próxima partida do Brasileirão, que acontece no dia 13 de setembro, uma quarta-feira, às 21:30, no Beira-Rio, contra o São Paulo. Como Luiz Adriano está suspenso, o técnico Eduardo Coudet passa a ter problema para montar o ataque.

Agora com 26 pontos dentro da tabela de classificação, o Inter aguarda o complemento da rodada ao longo do domingo para saber em qual posição ficará. O time não vence há 10 jogos dentro do campeonato, desde o 2×1 sobre o América-MG fora de casa no final de junho.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas