Inter

Coudet muda rotina do Inter, decide treinar nos dias de jogos e abre mão de concentrações

Aos poucos, técnico Eduardo Coudet vai implementando a sua filosofia de trabalho no Inter

Ainda sem ter completado um mês de trabalho no Inter, o técnico Eduardo Coudet já vai colocando em prática a sua filosofia de trabalho e mudando algumas práticas que os jogadores estavam acostumados. Ele, por exemplo, está abrindo mão da concentração na véspera para alguns jogos em casa e já nesta sexta, um dia antes do jogo contra o Corinthians, os jogadores foram liberados para passar a noite em suas residências.

O grupo se reapresenta na manhã do dia do jogo para mais uma atividade de treinamento e aí sim se concentra junto até o momento da partida. Esta rotina é comum no futebol europeu, mas, no Brasil, o hábito ainda é de ter a concentração em algum hotel um dia antes da partida. Ainda não está definida se essa prática será fixa com Coudet no Inter ou se será apenas momentânea.

Rochet faz grandes defesas, mas não evita derrota do Inter para o River Plate: “Tem mais 90 minutos”

Ainda sem vencer desde a sua volta ao colorado, Coudet divide as atenções entre Conmebol Libertadores e Brasileirão neste momento. Como tem a revanche contra o River Plate em casa na terça, às 21h, precisando reverter o 2×1 sofrido no Monumental de Nuñez, o Inter terá time alternativo contra o Corinthians logo mais.

Provável Inter

Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Provável Corinthians

Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Wesley e Yuri Alberto.

Horário

A partir das 18h30.

+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)VAR: Wagner Reway (FIFA-PB).

Onde assistir

O Premiere anuncia transmissão.

LEIA MAIS DO INTER:

Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporadaLisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!