
Pela primeira vez em sua carreira como técnico, Eduardo Coudet saboreou a vitória em um Gre-Nal, mas a sua coletiva neste domingo ainda trouxe resquícios da frustração da ainda recente queda na semi da Libertadores. Sobre o Brasileirão, o treinador argentino do Inter disse estar totalmente convencido de que a equipe não vai brigar contra o rebaixamento e que crescerá na tabela:
Sentimento de Coudet após a vitória do Inter no Gre-Nal
“Fizemos um grande jogo. É difícil jogar um clássico como jogamos. A valentia de jogar com a bola. A quantidade de chances que criou. Estamos convencidos que queremos jogar desta forma. Estou feliz pelos jogadores, pelo torcedor. É muito dolorido quando não ter possibilidade de chegar em um grande desafio, fica muita tristeza. Hoje, pudemos dar um carinho no coração do torcedor”
Magrão provocou Luan depois da vitória no Gre-Nal, afirma presidente do GrêmioInter protagonista
“O Inter está jogando como tem que jogar o Inter: sendo protagonista, disputando bola como se fosse a última, não se importando de onde joga, se casa ou fora. É um jeito claro e sinto que estamos mostrando. O resultado manda. Vamos seguir trabalhando para melhorar. O resultado não posso prometer, vocês sabem como é”