Coudet manda abraço para Luiz Adriano e responde se gostaria da volta de Taison: “Sabem o que penso”

Técnico argentino Eduardo Coudet foi oficialmente apresentado nesta sexta pelo Inter

Publicidade

Logo em sua primeira resposta na longa coletiva de imprensa de apresentação no Inter, o técnico Eduardo Coudet fez questão de mandar um abraço especial para o centroavante Luiz Adriano. Na última quinta-feira, durante o primeiro treino da nova comissão, o jogador recebeu a notícia da morte de sua mãe e a atividade acabou sendo interrompida no CT.

“Quero mandar um abraço para Luiz Adriano e forças para ele e família, meus sentimentos neste momento”, disse Coudet, sentido pela situação.

Por conta da perda e do momento de luto, Luiz Adriano foi liberado pelo clube e não deverá participar da viagem para o jogo contra o Bragantino, domingo, às 16h, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão. Quem também está fora é Vitão, suspenso.

Coudet fala de Taison

Com a recente saída de Mano Menezes e volta de Coudet, cresceu nas redes sociais o rumor de uma possível volta de Taison, que deixou o Inter rumo ao PAOK, da Grécia, no começo do ano. Perguntado sobre o tema, Chacho despistou:

“Vocês sabem o que eu penso do Taison. Mas agora faz tempo que não falamos. Lamentavelmente, eu continuo sem as redes sociais. Não vou estar muito a ver o que se passa lá. Mas é uma pessoa que eu falava anteriormente. Agora, não posso falar nada”, disse o técnico.

Mais falas de Eduardo Coudet:

Maneira de trabalhar

Cada treinador tem uma maneira de sentir o futebol. É de cada treinar trabalhar de forma diferente. Não é melhor nem pior. Vocês já conhecem a minha maneira. As trocas de trabalho levam um tempo. Eu queria estar aqui e poder ganhar cada dia para levar a uma ideia. Ontem tivemos que encurtar o treino e hoje trabalhamos bem. Vamos chegar ao jogo com menos de três treinos, mas vamos tentar fazer da melhor maneira. Sinto os jogadores com muita vontade de dar certo. É um grupo com muita qualidade e com gana de acompanhar a ideia

Tempo para implementar filosofia de jogo

No dia a dia, vamos tentar melhorando e seguramente cada vez vamos nos sentindo melhor com a ideia. Quanto vai a demorar, não sei. Se soubesse, estaria mais tranquilo (risos). Mas no futebol não se sabe quanto tempo se necessita. Obviamente, necessitamos tempo. Mas vamos tentar que algo já dê certo neste domingo

Grupo do Inter de 2023 é “curto”?

Não vou falar do passado, já falei, mas temos um grupo de muita qualidade, estou muito confiante nesse grupo. Mais curto que tinha no Atlético-MG eu acho que não (risos). Estou muito iludido e vamos trabalhar esperando que tudo dê certo

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul