
Em uma atuação abaixo da crítica, o Inter, do técnico Eduardo Coudet, foi dominado pelo Bahia e levou 1×0 nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, ficando, agora, com apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento do Brasileirão. Em coletiva, o treinador argentino colorado mostrou otimismo por um crescimento na tabela nos 11 jogos restantes e lamentou a série de desfalques que teve em Salvador.
Desfalques e dificuldade de fazer gols
“Nos custa muito fazer gols, especialmente quando temos desfalques. É uma realidade que não podemos esconder. Temos que trabalhar. Sobre futuro, é difícil falar agora porque já aconteceu. Era muito difícil com as dificuldades que trazíamos. Nove desfalques é muito”
Situação do Inter tabela
“Não é uma desculpa, porque aceito as críticas quando perdemos, mas sinto que todos são conscientes que, com tantos desfalques, era uma partida difícil. Sigo achando que vamos brigar para subir na tabela”
Atuação
“Concordo que poderíamos ter jogando muito mais. Já mostramos melhor nível. Por isso falei que podemos falar de desfalques, mas quando perde tem que aceitar que as críticas são justas“