Bruno Henrique evita falar em risco de rebaixamento e resume fase do Inter: “Falar pouco e trabalhar”

Volante foi titular do Inter na derrota de 1x0 para o Bahia em Salvador

Publicidade

Titular do Inter na ausência de Charles Aránguiz, que serviu à Seleção do Chile nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, o volante Bruno Henrique teve atuação do nível do time na derrota de 1×0 para o Bahia, em Salvador, que deixou o colorado momentaneamente com apenas dois pontos acima do Z4 do Brasileirão. O jogador conversou com a imprensa gaúcha na saída de campo na Arena Fonte Nova e reconheceu o desempenho discreto em campo:

“Tivemos um pouco de dificuldade. Acho que na primeira parte, antes de tomar o gol, criamos oportunidades. É muito difícil jogar aqui. Depois do gol, nosso time não conseguiu reverter a situação. Agora é falar pouco e trabalhar. Sabemos da nossa situação e precisamos trabalhar. Agora vamos ter o nosso torcedor em casa, a gente sabe da força deles e precisamos vencer para subir na tabela”, comentou Bruno Henrique, já pensando no Santos, domingo, às 16h, no Beira-Rio:

Veja também:
1 De 6.006

“O Inter é um time grande, que sempre pensa pra cima. Só que a gente tem que pensar no próximo jogo. É jogo a jogo e somar pontos. Sabemos da nossa força em casa. Nada mais do que pensar além de trabalhar para vencer em casa”.

Torcida do Inter chateada

Outro tema que entrou na entrevista de Bruno Henrique foi a frustração da torcida, que viu o time ser recentemente eliminado na semi da Libertadores e agora não consegue ver um crescimento efetivo na tabela do Brasileirão faltando 11 partidas:

“A gente sabe que o torcedor quer ver o time bem, vencendo. O torcedor fez festas lindas na Libertadores, no Gre-Nal. Essa cobrança é normal em time grande. A gente tem que receber as críticas, separar as coisas da melhor forma possível e trabalhar. Temos que nos fechar e trabalhar para fazer a nossa parte dentro de campo. Os torcedores estão chateados e a gente entende. Temos que vencer para trazer a torcida ao nosso lado. Vamos procurar dar a resposta o mais rápido possível”, citou, para em seguida terminar:

“Todos os times estão ali buscando o seu melhor. A gente vai trabalhar pensando só no próximo jogo. Todos estão focados nisso. Precisamos vencer no domingo para dar essa alegria ao nosso torcedor”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas