Coudet interrompe resposta para perguntar se repórter gosta de jogador do Inter: “Eu gosto”

Treinador colorado esteve de bom humor depois da vitória sobre o Santa Cruz

Ainda entregue à Seleção Pré-Olímpica, o meia Mauricio foi um dos temas da coletiva do treinador do Inter, Eduardo Coudet, depois da vitória de 2×0 diante do Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, por mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. Como de costume, Chacho fez muitos elogios ao meia, que deve voltar a Porto Alegre já na semana que vem.

Coudet, com o humor em dia, ainda fez uma brincadeira interrompendo a sua própria resposta em coletiva para perguntar se um repórter também gostava de Mauricio:

Veja também:
1 De 6.090

https://twitter.com/wasondesenteria/status/1755587917357941205

“Mauricio é importante para nós, é muito bom jogador, ele faz falta sim para o time. Basta ver o nível que ele terminou a temporada passada Fechou o ano de forma espetacular. Ele não é pouco importante. É muito importante. Vocês querem uma manchete, vou dar: Mauricio é muito importante para nós”, afirmou Coudet.

Onde entra Mauricio no Inter de Coudet?

Evitando cravar um time titular, Coudet declarou que as competições internas seguem abertas no elenco e que ninguém tem cadeira cativa na equipe. Em tese, Mauricio entraria na vaga que foi de Lucca na vitória contra o Santa Cruz, mantendo o quarteto do ano passado com Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas