Coudet já admite que Inter precisará “escolher” uma das três competições do ano

Treinador está muito preocupado com a sequência de jogos e viagens do elenco

Em meio à série de jogos e viagens neste momento da temporada, com jogadores ainda entregues às suas seleções, o técnico Eduardo Coudet já admite que será difícil focar as atenções em todas as competições. Além do Brasileirão, que foi eleito como prioridade do ano pela direção, o colorado segue vivo na terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude e nos playoffs da Sul-Americana diante do Rosario Central.

“É evidente que em algum momento vamos ter que eleger algo. É impossível se vermos a sequência. Acho que julho é o mês mais complicado do ano. Serão 10 jogos, pelo menos, com viagens e decisões. Mas trabalhamos para fazer da melhor maneira. Vamos competir e brigar. Estou confiante. Temos dois jogos a menos e estamos bem na tabela”, comentou Coudet, depois de Criciúma 1×1 Inter neste domingo, pelo Brasileirão, em declaração recuperada por GZH.

Veja também:
1 De 6.113

Neste sentido, o mês de julho será extremamente decisivo e definirá o futuro do Inter nas duas competições de mata-mata. A vantagem, ao menos, é o retorno do Beira-Rio. O colorado voltará a jogar em seu estádio neste domingo, dia 7, às 18h, diante do Vasco da Gama, pelo Brasileirão.

“Era um tempo para sobreviver e acho que a sobrevivência supera a expectativa prévia. Não sei para vocês, mas eu sei que é muito complicado o que estamos vivendo. Estamos em um clube muito grande com uma grande história, mas a história é passado”, ponderou Coudet.

O calendário do Inter de Coudet em julho

  • 4/7 (quinta-feira): Fluminense x Inter (Brasileirão)
  • 7/7 (domingo): Inter x Vasco (Brasileirão)
  • 10/7 (quarta-feira): Inter x Juventude (Copa do Brasil)
  • 13/7 (sábado): Juventude x Inter (Copa do Brasil)
  • 16/7 (terça-feira): Rosario Central x Inter (Copa Sul-Americana)
  • 20/7 (sábado): Botafogo x Inter (Brasileirão)
  • 23/7 (terça-feira): Inter x Rosario Central (Copa Sul-Americana)
  • 27 ou 28/7 (sábado ou domingo): Bahia x Inter (Brasileirão)

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas