Assim como fez durante uma coletiva do ano passado, o técnico Eduardo Coudet voltou a pedir para torcedor do Inter não consumir m… em alusão às notícias não tão positivas que, eventualmente, saem na imprensa. O foco da sua fala neste domingo, depois da vitória de 1xo sobre o Avenida pelo Gauchão, foi a narrativa de que o clube, no mercado, está gastando um dinheiro além do que poderia fazer.
Os mais caros que vieram nesta janela foram Lucas Alario e Rafael Borré – este último está emprestado ao Werder Bremen-ALE e chega no máximo até julho.
- Coudet explica como pretende utilizar Alan Patrick mesmo tendo Enner Valencia, Alario e Borré
- Keiller de volta? Ivan tem lesão grave confirmada pelo Inter e gera dilema para a comissão técnica
“Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucura. Não, entrou mais dinheiro do que a diretoria está investindo. Reitero ao torcedor: não consumamos m… Estamos fazendo as coisas bem e isto às vezes incomoda. Muito se fala sobre as finanças do Inter, posso tranquilizar que estamos fazendo as coisas bem”, declarou Coudet, antes de ampliar:
“Ganhamos o dinheiro da Liga. Vendemos Johnny. Premiação do Brasileirão. Talvez muitos não levem em consideração, mas estamos junto com a direitura, tratando bem do dinheiro do clube”.
Anthoni e Wanderson falam depois de Inter 1×0 Avenida
Coudet fala da renovação com o Inter
Em outro trecho da sua primeira coletiva da temporada de 2024, Chacho repercutiu a sua permanência no clube e reforçou o seu alinhamento com a gestão do presidente Alessandro Barcellos:
“Sempre falei que estou feliz aqui, estou onde quero estar. Nunca tive dúvida de continuar. Sinto que podemos fazer coisas importantes, o planejamento que fizemos é muito bom”, finalizou o argentino.