
Assim como fez durante uma coletiva do ano passado, o técnico Eduardo Coudet voltou a pedir para torcedor do Inter não consumir m… em alusão às notícias não tão positivas que, eventualmente, saem na imprensa. O foco da sua fala neste domingo, depois da vitória de 1xo sobre o Avenida pelo Gauchão, foi a narrativa de que o clube, no mercado, está gastando um dinheiro além do que poderia fazer.
Os mais caros que vieram nesta janela foram Lucas Alario e Rafael Borré – este último está emprestado ao Werder Bremen-ALE e chega no máximo até julho.
Coudet explica como pretende utilizar Alan Patrick mesmo tendo Enner Valencia, Alario e BorréKeiller de volta? Ivan tem lesão grave confirmada pelo Inter e gera dilema para a comissão técnica“Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucura. Não, entrou mais dinheiro do que a diretoria está investindo. Reitero ao torcedor: não consumamos m… Estamos fazendo as coisas bem e isto às vezes incomoda. Muito se fala sobre as finanças do Inter, posso tranquilizar que estamos fazendo as coisas bem”, declarou Coudet, antes de ampliar:
“Ganhamos o dinheiro da Liga. Vendemos Johnny. Premiação do Brasileirão. Talvez muitos não levem em consideração, mas estamos junto com a direitura, tratando bem do dinheiro do clube”.
Anthoni e Wanderson falam depois de Inter 1×0 Avenida
Coudet fala da renovação com o Inter
Em outro trecho da sua primeira coletiva da temporada de 2024, Chacho repercutiu a sua permanência no clube e reforçou o seu alinhamento com a gestão do presidente Alessandro Barcellos:
+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho
“Sempre falei que estou feliz aqui, estou onde quero estar. Nunca tive dúvida de continuar. Sinto que podemos fazer coisas importantes, o planejamento que fizemos é muito bom”, finalizou o argentino.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.