Keiller de volta? Ivan tem lesão grave confirmada pelo Inter e gera dilema para a comissão técnica

Assessoria de imprensa colorada confirmou a lesão grave do goleiro Ivan

Publicidade

O que era uma forte suspeita se tornou algo confirmado pelo próprio Inter na noite deste domingo: Ivan, logo em seu primeiro jogo pelo clube, rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito. A lesão aconteceu no primeiro tempo da vitória de 1×0 sobre o Avenida, pelo Gauchão, no Beira-Rio. O procedimento padrão nesses casos é realização de cirurgia e uma recuperação que varia de 6 a 8 meses.

Como o habitual titular Sergio Rochet está fora por desconforto na região do tórax, o Inter passa a ter um dilema na posição. Anthoni, que entrou no intervalo contra o Avenida, pode ganhar sequência. O antigo dono da posição, Keiller, também pode retornar, embora não tenha sido nem relacionado para a estreia de 2024.

Veja também:
1 De 5.995

“Fico triste pela forma que as coisas aconteceram. Deixo minha solidariedade ao Ivan, que possa se recuperar, tendo suporte e que volte melhor. Mas fico feliz por ter jogado, pela vitória, pelo time. É um primeiro passo, é importante. O grupo soube responder bem. E isso é o mais importante para a sequência do ano”, declarou Anthoni, na zona mista do Beira-Rio.

Coudet já admitia preocupação com Ivan

Antes mesmo da confirmação oficial da ruptura de ligamento, o técnico colorado Eduardo Coudet já manifestava enorme preocupação com a situação de Ivan. Testes preliminares foram feitos no vestiário, indicando a gravidade que mais tarde se confirmaria.

“A notícia ruim de hoje é a saída do Ivan. Não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Quero ser realista, pela minha experiência não é o melhor diagnóstico. É um jogador que acabou de chegar, acontece. Sobre Anthoni poder ter uma sequência: não sei. Todos competem aqui. É uma possibilidade”, declarou Coudet.

Já com três pontos na arrancada da primeira fase do Gauchão, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, a partir das 19h, diante do São Luiz, fora de casa.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas