Coudet explica equipe reserva e reclama de gramado do São José: “Não se pode jogar”

Inter, de Eduardo Coudet, não terá força máxima na partida deste domingo

O torcedor do Inter não verá o técnico Eduardo Coudet, neste domingo, escalar os seus principais jogadores. Após vencer o Santa Cruz fora de casa na rodada do meio de semana do Gauchão, o time colorado será reserva neste domingo, às 19h, também pelo estadual, contra o São José. Um dos motivos é o gramado sintético do Passo D’Areia, que preocupa bastante Coudet.

Em recente declaração, que foi recuperada pelo portal Globoesporte.com, Coudet lamentou as condições do campo, que, segundo ele, “não se pode jogar”:

Veja também:
1 De 6.140

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar? Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio”, disse o argentino.

Como deverá jogar o Inter de Coudet

Sem vários titulares, a tendência é que Coudet monte o time para jogar da seguinte maneira no Passo D’Areia neste domingo: Anthoni; Matheus Dias (Rômulo), Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Gabriel, De Pena, Hyoran e Gustavo Prado; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas