Coudet explica equipe reserva e reclama de gramado do São José: “Não se pode jogar”

Inter, de Eduardo Coudet, não terá força máxima na partida deste domingo

O torcedor do Inter não verá o técnico Eduardo Coudet, neste domingo, escalar os seus principais jogadores. Após vencer o Santa Cruz fora de casa na rodada do meio de semana do Gauchão, o time colorado será reserva neste domingo, às 19h, também pelo estadual, contra o São José. Um dos motivos é o gramado sintético do Passo D’Areia, que preocupa bastante Coudet.

Veja também:
1 De 2.539

Em recente declaração, que foi recuperada pelo portal Globoesporte.com, Coudet lamentou as condições do campo, que, segundo ele, “não se pode jogar”:

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar? Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio”, disse o argentino.

Como deverá jogar o Inter de Coudet

Sem vários titulares, a tendência é que Coudet monte o time para jogar da seguinte maneira no Passo D’Areia neste domingo: Anthoni; Matheus Dias (Rômulo), Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Gabriel, De Pena, Hyoran e Gustavo Prado; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Próximo jogo:

Inter x Cuiabá (On time)

16/09/2024 - 20:00
Estádio Beira-Rio
Brasileirão Série A

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas