Coudet dá valor à disputa da Sul-Americana e deixa aviso: “Ainda não estamos fora”

Treinador quer o Inter lutando pela segunda vaga do seu grupo no torneio

Publicidade

O técnico Eduardo Coudet não jogou a toalha nas chances do Inter na Copa Sul-Americana. Pelo contrário. Depois da vitória de 1×0 sobre o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão, neste sábado, ele relembrou em coletiva que o clube “ainda não está fora” e que segue em condições de buscar o 2° lugar da chave, que garantiria a disputa dos playoffs contra um 3° colocado da Libertadores.

“Não é fácil jogar longe de casa. O objetivo continua sendo o mesmo. Não estamos com o mesmo ritmo que tínhamos antes de parar. Sei que vai dar certo. O grupo trabalha muito bem. Não podemos dar muitos treinos, ainda mais agora (com o acúmulo de jogos). Acredito muito nesse grupo. Acredito muito no trabalho que fazemos. Ainda não estamos fora de nenhuma competição. Vamos jogar agora na Sul-Americana para passar à próxima fase”, opinou Coudet.

Veja também:
1 De 6.008

Os dois próximos compromissos do Inter são exatamente pela Sul-Americana. Pelo Grupo C, que já tem o Belgrano garantido como 1° colocado, o colorado visita o Real Tomayapo na Bolívia, terça-feira, às 21h30. Depois, no sábado, dia 8, no mesmo horário, encara o Delfín pela última rodada do grupo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

“Conseguiram fazer com que joguemos na casa do Juventude. Moveram tudo para que possamos jogar com o nosso torcedor. É um trabalho forte. Dependemos das condições. É uma dificuldade a mais. Já falei com o presidente. Não tenho que dizer nada. Temos de jogar. Temos de atravessar as dificuldades que apareçam”, ampliou o treinador do Inter.

Mais falas de Coudet depois da vitória de sábado:

RITMO IDEAL

Para ter ritmo, precisamos de quatro a cinco jogos, pelo menos. Vamos melhorando com as partidas. Hoje merecemos ganhar. Cuiabá não teve chance de gol. Falta um ajuste fino de acabamento. Temos que recordar que não estamos fora de nenhuma competição. Foi um golpe duro na Sul-Americana, mas não estamos fora

IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA

Temos sempre a responsabilidade de ganhar. O resultado manda. Sabemos tudo que aconteceu e as dificuldades que temos. Vamos trabalhando e melhorando. Ganhar aqui em Cuiabá é sempre dificultoso. A derrota pro Belgrano doeu muito, porque é um compromisso. Nós também queremos dar alegria ao torcedor nesse momento difícil

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas