
O técnico Eduardo Coudet conheceu, neste domingo, a sua primeira derrota treinando o Atlético-MG. Por 1×0, em jogo que Hulk perdeu pênalti, o Galo sofreu tropeço diante do Athletic, fora de casa, na semi do Mineiro. E a partida ainda contou com um princípio de cenas lamentáveis por parte do treinador e do goleiro rival logo após o apito do árbitro.
Júlio César, ex-Fluminense e Grêmio, se desentendeu com Coudet quando o treinador tentou agilizar a reposição de uma bola e fez a função de “gandula”. Depois, o argentino tenta ir para cima para tirar satisfação, mas aí chega a turma do “deixa-disso”:
CENAS LAMENTÁVEIS
Após o final do jogo, o técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, foi pra cima do goleiro do Athletic, Júlio César. A “turma do deixa-disso” agiu rápido!
@BrenoGalante pic.twitter.com/4g143eWStB
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) March 12, 2023
Fim de jogo tenso no Mineiro…
Coudet, técnico do Galo, discutiu com o goleiro do Athletic após o fim da partida e o tempo quase fechou #ge pic.twitter.com/4rPMTJ9lZH
— ge (@geglobo) March 12, 2023
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”
Coudet fala em cansaço do time
Uma das ponderações de Coudet na coletiva foi o cansaço de alguns jogadores do plantel, já que, no meio da semana, o time empatou em 1×1 com o Millonarios, da Colômbia, pela ida da última fase da pré-Libertadores.
“Tínhamos jogadores em que o cansaço pegou, também por conta da altitude. Um tema importante, o qual não damos a importância que significa. Jogamos a 2.700 metros, tivemos um grande desgaste físico. Não é normal jogar a 2.700 metros, precisamos de um ou dois dias a mais para recuperar. O único que repetiu foi Otávio, por conta de uma questão posicional”, disse o ex-treinador colorado.
LEIA MAIS:
- Final da Libertadores de 2023 volta ao Brasil e tem estádio definido; saiba a data da decisão
- D’Alessandro veste a camisa do Cruzeiro e assume primeiro cargo após carreira: “Clube enorme”