
A vitória de 2×0 sobre o Real Tomayapo fora de casa deu vida ao Inter na Sul-Americana e gerou otimismo ao técnico Eduardo Coudet, que quer a classificação aos playoffs da competição na partida de sábado diante do Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul – veja aqui os possíveis cenários. Em coletiva após o jogo desta terça, o treinador colorado ainda falou do desejo de logo estar em Porto Alegre e da projeção de briga por títulos na temporada:
Otimismo com o Inter na Sul-Americana
“Chegamos 50 vezes ao último terço. Tivemos muitas situações. Queríamos fazer mais gols. Estou contente. É o segundo jogo que ganhamos. Vamos jogar na casa do Juventude (no sábado), sabendo que se vencermos estamos classificados”
Vontade de retornar para Porto Alegre
“Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade. Nós demos minutos a jogadores que ainda não tinham recebido chances. Fizemos uma boa partida fora de casa. Jogaremos fora de casa por um bom tempo ainda. Valorizo a cabeça dos jogadores”
Inter avança por Alan Rodríguez, mas forma de pagamento trava anúncio oficial
Lutar por títulos na temporada
“Vamos brigar pelos títulos. Não posso prometer que vamos conquistar, mas sinto que o grupo está comprometido. Apesar das dificuldades, nosso time compete. Troco muito os jogadores para ter ritmo. Ganhar ajuda muito”
Leia mais:
- Inter precisa vencer o Delfín e tem quatro possíveis adversários no playoff da Sul-Americana
- Inter trabalha para renovar contrato com Bustos e tem otimismo nos bastidores