
A vitória de 1×0 no Gre-Nal de sábado, no Couto Pereira-PR, fez o técnico Eduardo Coudet reforçar aquilo que já vem pedindo nas últimas semanas: que o torcedor, cada vez mais, fique ao lado do time. Sem, nas suas palavras, fazer “terra arrasada” nas derrotas que eventualmente venham a acontecer.
Neste sentido, Coudet citou novamente a frase que vem marcando as suas coletivas em 2024: “Não consumam m…”. Com tal expressão, Chacho segue pedindo para a torcida deixar de lado as notícias negativas e opiniões ruins e que sigam acreditando neste grupo de jogadores.
“Temos que ter um Inter pensando positivo. Por isso digo: nao consumam m…, não pode ser terra arrasada depois de perder um jogo. Temos que acreditar. As dificuldades físicas acontecem pelo cansaço, mas se compensam com a cabeça e com o coração. Quando os de fora reconhecem isso e ajudam, é muito fácil. Não vou falar de mim. Quero exaltar o grupo de jogadores. Ganhou o Inter, não Coudet”, afirmou.
Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei
Coudet evoluiu em Gre-Nais:
Pedra no sapato em sua primeira passagem pelo Inter em 2020, Coudet dá mostras de que está aprendendo a jogar Gre-Nais. Desde a sua volta no meio do ano passado, ele disputou três clássicos e venceu todos eles. Os dois primeiros foram 3×2 no Beira-Rio por Brasileirão de 2023 e Gauchão de 2024, respectivamente.
Eduardo Coudet desde seu retorno ao Clube do Povo:
⚔️ 3 Gre-Nais disputados;
🔝 3 Gre-Nais vencidos.A maior sequência de vitórias consecutivas do Inter no clássico desde 2014! 🧣👏 pic.twitter.com/Rkkv0fkMFv
Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 23, 2024
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Para tentar seguir na parte de cima da tabela, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21:30, diante do Atlético-MG. Esta partida será jogada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.
Victor Gabriel retorna às origens e diz estar disponível como lateral: “Só quero ajudar o Inter”