Por que Coudet citou a sua “frase favorita” na coletiva depois da vitória no Gre-Nal

Treinador segue pedindo para a torcida colorada ficar ao lado do time

A vitória de 1×0 no Gre-Nal de sábado, no Couto Pereira-PR, fez o técnico Eduardo Coudet reforçar aquilo que já vem pedindo nas últimas semanas: que o torcedor, cada vez mais, fique ao lado do time. Sem, nas suas palavras, fazer “terra arrasada” nas derrotas que eventualmente venham a acontecer.

Neste sentido, Coudet citou novamente a frase que vem marcando as suas coletivas em 2024: “Não consumam m…”. Com tal expressão, Chacho segue pedindo para a torcida deixar de lado as notícias negativas e opiniões ruins e que sigam acreditando neste grupo de jogadores.

Veja também:
1 De 6.102

“Temos que ter um Inter pensando positivo. Por isso digo: nao consumam m…, não pode ser terra arrasada depois de perder um jogo. Temos que acreditar. As dificuldades físicas acontecem pelo cansaço, mas se compensam com a cabeça e com o coração. Quando os de fora reconhecem isso e ajudam, é muito fácil. Não vou falar de mim. Quero exaltar o grupo de jogadores. Ganhou o Inter, não Coudet”, afirmou.

Coudet evoluiu em Gre-Nais:

Pedra no sapato em sua primeira passagem pelo Inter em 2020, Coudet dá mostras de que está aprendendo a jogar Gre-Nais. Desde a sua volta no meio do ano passado, ele disputou três clássicos e venceu todos eles. Os dois primeiros foram 3×2 no Beira-Rio por Brasileirão de 2023 e Gauchão de 2024, respectivamente.

  •  Na sua segunda passagem pelo Inter, que começou em julho de 2023, Coudet tem um desempenho de 100% em Gre-Nais.
  • No Gre-Nal 442, que ocorreu no sábado, 22 de junho de 2024, no Couto Pereira, em Curitiba, Coudet conquistou sua terceira vitória consecutiva em Gre-Nais.
  • Nesse jogo, Coudet mostrou seu lado pragmático e conseguiu uma vitória para o Inter, apesar do jogo ter sido bastante disputado.
  • Antes dessa fase vitoriosa, Coudet não havia vencido nenhum Gre-Nal. Agora, ele tem três vitórias consecutivas, incluindo duas vitórias por 3 a 2.
  • Em comparação com Renato Portaluppi, o técnico do Grêmio, Coudet tem duas vitórias, quatro derrotas e dois empates.
  • Esses resultados mostram que Coudet tem aprendido a disputar o clássico e tem conseguido resultados positivos para o Internacional.

Para tentar seguir na parte de cima da tabela, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21:30, diante do Atlético-MG. Esta partida será jogada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas