Renê fala do significado da vitória no Gre-Nal e projeta Inter na briga pelo título: “Manter a pegada”

Lateral-esquerdo deu entrevista na saída de campo no Couto Pereira-PR

De volta ao time titular do Inter no Gre-Nal 442, que terminou com vitória colorada de 1×0 no Couto Pereira neste sábado, o lateral-esquerdo Renê se empolgou com o resultado e mirou um futuro positivo para o clube no Brasileirão. Para o defensor canhoto, este tipo de partida coloca o time na briga pelo título e mostra o potencial de todo o elenco.

“O que foi conversado é que jogos como esse nos colocam na briga pelo título. Demonstrar nossa força em um clássico fora de casa. Isso nos bota em patamar acima. Agora é manter essa pegada. Para ser campeão, temos que manter uma regularidade”, disse Renê, na saída de campo.

Veja também:
1 De 6.126

O discurso é parecido com aquele que o técnico Eduardo Coudet vem adotando já há algum tempo. Otimista, o argentino acredita que o seu time “vai brigar até onde der”:

“Vamos ter dificuldades, seguir jogando fora. Somos visitantes em todos os jogos. Por isso o mérito é o dobro desse grupo. Temos que reconhecer. Estamos competindo de uma forma incrível e isso os números mostram. Vamos brigar. Até onde der. Temos que recuperar os jogadores”, comentou Chacho, após o Gre-Nal.

Alan Patrick era a dúvida do Inter

Na semana Gre-Nal, a grande dúvida no time colorado era sobre o aproveitamento de Alan Patrick, que foi ausência nos jogos anteriores por lesão muscular. Mas o camisa 10 fez trabalho intenso para estar em campo e se tornou decisivo ao participar do gol.

“Sabíamos que seria difícil como todo Gre-Nal é. É um jogo diferente. Particularmente, não sabia se eu iria conseguir recuperar a tempo. Fiz um trabalho intensivo. Recuperei e ajudei meus colegas. Fiquei muito feliz. É apenas um jogo do Brasileirão, mas o Brasil todo sabe o quanto é diferente um Gre-Nal”, salientou Alan.

Com duas vitórias consecutivas, já que havia vencido o Corinthians na quarta-feira, o Inter joga novamente na próxima quarta, dia 26, diante do Atlético-MG. O colorado, que está no 6° lugar com 17 pontos, utilizará o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, no confronto marcado para o horário das 21h30.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas