Como nem poderia ser diferente, a atuação do jovem atacante Lucca encheu de orgulho o técnico Eduardo Coudet na vitória de 2×0 sobre o Caxias, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Ao entrar no segundo tempo no lugar de Hyoran, o garoto criado na base colorada precisou de poucos minutos para marcar de bicicleta e depois ainda fazer outro, decretando o triunfo do Inter.
Em coletiva, Coudet adotou bom humor ao falar da atuação de Lucca e disse que ele próprio, em seu tempo de jogador profissional, precisou de 30 anos para fazer dois gols no mesmo jogo. Em seguida, fez muitos elogios ao novato:
Lucca tem concorrência pesada
Nomes de peso como Enner Valencia, Alan Patrick, Alario, Luiz Adriano e Pedro Henrique concorrem atualmente por vaga no ataque do Inter. Além disso, o clube receberá em breve o colombiano Rafael Borré, já contratado oficialmente junto ao Frankfurt, da Alemanha.
“Eu estou muito feliz. Deus é maravilhoso. Cara, de novo, né? Feliz de fazer de novo de bicicleta. Ano passado foi de altos e baixos. Eu estou muito feliz de verdade. Foi muito na hora, não imaginei, quando dominei de costas, a bola subiu e já sabia que era a bike. Não tinha outra coisa”, assegurou Lucca.
Mais aliviado pela vitória em casa sobre o Caxias, o Inter volta a jogar novamente na quarta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Santa Cruz.