
Em mais de uma resposta na sua coletiva de imprensa após Inter 1×0 Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet agradeceu aos torcedores colorados pelo apoio dado no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O treinador ainda explicou o caso do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei e respondeu sobre as condições do meia Alan Patrick para o Gre-Nal de sábado, 17h30, no Couto Pereira.
As dificuldades do Inter contra o Corinthians
“Sou positivo de poder ter todos os jogadores à disposição. Mas o importante é que, como hoje, tivemos muitos desfaques, mas mesmo assim vencemos. O Corinthians pressionou no segundo tempo, mas fizemos por merecer a vitória. Não há partida fácil no Brasileirão. Mudei 7 jogadores no jogo passado porque tinha que mudar. Tinham desconforto e o DM me disse que era melhor perder por um jogo do que por um mês”
Papel da torcida do Inter
“Agradecer ao torcedor que veio até aqui apoiar. Agora, teremos duas semanas duríssimas. Hoje, não tínhamos Renê, Vitão, Maia, Borré, Enner Valencia, Alan. Temos muitos caras que jogam muita bola e estão fora. Agradecer pelo recebimento que tivemos hoje aqui, que estava muito lindo. Agora, temos um clássico, contra um grande time, que tem um grande treinador”
Alan Patrick
“Acho que Alan Patrick está em uma situação melhor que Lucca. Mas isso é o dia a dia que vai dizer. Não posso falar individualmente sobre a condição de cada um. Fisicamente, é uma surra a cada jogo”
Bernabei
“Bernabei é um jogador que acreditamos, por isso, acertou com clube. Ele trabalha muito bem. É um grande profissional. Seguramente vai ter oportunidades. Estamos utilizando jogadores com outras características. Temos que equilibrar. Renan, por exemplo, tem 1,86m”
LEIA MAIS DO INTER:
- Baldasso responde indireta de Coudet em coletiva de imprensa: “Não vai funcionar”
- Wesley sai na bronca por derrota no final do segundo tempo: “Pênalti arranjado”