Publicidade

Presidente do Corinthians não descarta retorno de Luan ao time e aos jogos: “Depende dele”

Atacante Luan segue treinando de forma separada no seu último ano de contrato

Estaria Luan iniciando uma reviravolta no Corinthians? Ainda treinando em separado dos demais colegas, o ex-jogador do Grêmio, por quem venceu vários títulos, voltou a ser assunto da coletiva de imprensa de Duilio Monteiro Alves, atual presidente do time paulista. Segundo o mandatário, um eventual retorno “depende mais dele” do que do clube.

“Ele vem treinando separado, foi falado sobre reintegração e eu conversei com alguns de vocês (da imprensa) sobre isso. Depende mais dele do que do Corinthians, mas quero andar para frente. Está chegando ao Chrystian (Barletta, reforço do São Bernardo). Depende do Luan. Do que vai rolar no dia a dia. Se chegar algo, vamos estudar”, comentou, em declaração registrada pelo site GE.

Luan está cumprindo o seu último ano de contrato com o Corinthians, que o comprou em valor acima de R$ 20 milhões junto ao Grêmio no final de 2019. No ano passado, ele foi emprestado no segundo semestre ao Santos, onde também não se firmou.

Luan segue em baixa no Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dirigente do Grêmio falou recentemente de Luan

O atual vice de futebol Paulo Caleffi já descartou qualquer tentativa de retorno do atacante ao Grêmio e afirmou que a nova gestão que assumiu o clube não trabalha com a ideia:

“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado”, afirmou o dirigente gremista em recente entrevista à Rádio Gre-Nal.

Com a camisa do Grêmio, Luan viveu os seus grandes momentos da carreira e foi decisivo nos títulos da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018. Ele, inclusive, foi especulado como possível convocado para a Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024