Publicidade

Copa do Mundo: Messi revela medo de ficar fora da convocação e faz observação sobre o calendário

Astro da Argentina irá tentar vencer o seu primeiro Mundial jogando no Catar a partir de novembro

Recuperado de uma pequena lesão muscular na panturrilha e já liberado para ser utilizado nos jogos do PSG, o meia-atacante Lionel Messi confessou em recente entrevista ter certo receio de ficar fora da Copa do Mundo de 2022. Ele lembrou que o calendário agora é diferente, com a disputa sendo em um momento mais “favorável” aos jogadores terem lesões.

Messi tem 35 anos e disputou a sua primeira Copa do Mundo em 2006, estando em todas as seguintes até hoje. Ele ainda busca um título mundial para a Argentina.

“É uma Copa diferente porque está sendo disputada em um momento diferente das anteriores e estamos tão próximos que qualquer coisinha que possa acontecer com você pode deixá-lo de fora”, declarou Messi à DirecTV Sports.

“O que aconteceu com Dybala e Dí Maria já preocupa e ver essas coisas assusta mais, mas sair para jogar pensando nisso pode ser contraditório e o melhor é agir normalmente”, completou o craque.

Dos dois citados, Dybala é quem preocupa mais por lesão muscular e está fora de combate no time do Roma, de José Mourinho, por cerca de quatro semanas.

Caminho da Argentina de Messi na Copa do Mundo

A Argentina se encontra no Grupo C da Copa do Mundo e faz a estreia no dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita. Completam a chave o México e a Polônia.

Veja mais notícias da Copa:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas