fbpx

Guerrero volta a marcar, assina vitória do Inter e vê time em evolução: “Torcedor estava certo em protestar”

Centroavante peruano voltou a fazer gol pelo colorado depois de três meses de jejum

Após três meses sem balançar as redes pelo Inter, o centroavante peruano Paolo Guerrero assinou a importante vitória colorada de 4×2 no Beira-Rio, diante do Fluminense, pelo Brasileirão, em jogo que ainda teve duas assistências de Cuesta, dois gols de Edenilson e mais um de Yuri Alberto.

Após a partida, em entrevista concedida ao Premiere, Guerrero vibrou com a evolução do time e entendeu que, recentemente, a torcida tinha razão em protestar pela fase que a equipe vinha passando:

“A gente treina muito forte. Já tive a oportunidade de falar da força do nosso elenco. Tínhamos que seguir trabalhando que uma hora a fase ruim sairia. Hoje merecemos a vitória. Criamos mais chances do que eles e no fim conseguimos esses dois gols”, disse Guerrero, antes de acrescentar:

“O torcedor sabe que temos um time qualificado. Os protestos que fizeram tinham razão, porque sabiam da nossa qualidade. Mas tem vezes que acontece. O torcedor é impaciente, é passional. Coisas não saíram como eram para ser. Mas com dedicação e sacrifício as coisas estão melhorando”.

Agora, o colorado é o 9° colocado no campeonato com 21 pontos e terá a semana livre para trabalhar visando o Santos, domingo que vem, às 18h15, fora de casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas