Antes dos 30 minutos do primeiro tempo do jogo diante do Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão, o Inter se viu desfalcado do técnico Mano Menezes, que se descontrolou no xingamento ao quarto árbitro e foi mandado para a rua pela árbitra Edina Alves. Tudo começou quando Mano recebeu um cartão amarelo e imediatamente reagiu ao auxiliar.
“Conseguiu, né ô p…”, disparou o técnico, que foi “dedurado” pelo quarto árbitro para Edina, que não pensou duas vezes antes de dar o vermelho:
Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter 👇🏻 pic.twitter.com/bCsmSnd0tu
— Zona Mista (@zonamista_RS) August 22, 2022
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/N3EvsIeMxp
— out of context brasileirão (@oocbrsao) August 22, 2022
Após a expulsão de Mano, o Inter passou a ser comandado na beira de campo pelo inseparável assistente Sidnei Lobo. Recentemente, o colorado esteve em situação bem parecida quando Mano ficou suspenso por três amarelos e Lobo dirigiu o time na vitória de 3×0 contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.
Para este jogo na Ressacada, Menezes escalou a equipe da seguinte maneira: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Mauricio; Wanderson e Alemão. RESERVAS – Emerson Jr, Thauan Lara, Weverton, Kaique Rocha, Liziero, Edenilson, Lucas Ramos, Taison, Alan Patrick, David, Pedro Henrique e Romero.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida