Publicidade

“Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter

Técnico Mano Menezes ganhou cartão vermelho antes dos 30 minutos do primeiro tempo

Antes dos 30 minutos do primeiro tempo do jogo diante do Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão, o Inter se viu desfalcado do técnico Mano Menezes, que se descontrolou no xingamento ao quarto árbitro e foi mandado para a rua pela árbitra Edina Alves. Tudo começou quando Mano recebeu um cartão amarelo e imediatamente reagiu ao auxiliar.

“Conseguiu, né ô p…”, disparou o técnico, que foi “dedurado” pelo quarto árbitro para Edina, que não pensou duas vezes antes de dar o vermelho:

Após a expulsão de Mano, o Inter passou a ser comandado na beira de campo pelo inseparável assistente Sidnei Lobo. Recentemente, o colorado esteve em situação bem parecida quando Mano ficou suspenso por três amarelos e Lobo dirigiu o time na vitória de 3×0 contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Para este jogo na Ressacada, Menezes escalou a equipe da seguinte maneira: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Mauricio; Wanderson e Alemão. RESERVAS – Emerson Jr, Thauan Lara, Weverton, Kaique Rocha, Liziero, Edenilson, Lucas Ramos, Taison, Alan Patrick, David, Pedro Henrique e Romero.

Veja mais notícias do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas