Uma das polêmicas do Gre-Nal 440, que terminou com vitória do Inter por 3×2 sobre o Grêmio no Beira-Rio, envolveu o Gerente Esportivo colorado, Magrão e o atacante gremista, Luan. Mas não foram só eles. Segundo o repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, o início do episódio teve o goleiro reserva do tricolor, Caíque, discutindo com torcedores colorados.
Caíque teria respondido alguns torcedores do Inter, algo que incomodou Magrão – o túnel é único e dá acesso aos dois vestiários no Beira-Rio. Luan também estava próximo e se envolveu na discussão, sendo um desafeto antigo do ex-volante colorado, de quem foi vizinho durante a sua primeira passagem no Grêmio.
pic.twitter.com/JpTsQskxTz https://t.co/pvRo9Y6bX4
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 9, 2023
“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo”, reclamou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante a sua coletiva após o clássico – saiba mais aqui.
- Vídeo mostra Renato evitando a imprensa ao desembarcar no Rio de Janeiro após o Gre-Nal
- Magrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
Magrão e Luan em 2023
Ex-volante campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009 pelo Inter, Magrão foi contratado ainda no primeiro semestre de 2023 para atuar como Gerente Esportivo, fazendo um elo entre vestiário e direção. Já Luan, depois de um longo tempo sem espaço no Corinthians, voltou ao Grêmio no meio do ano. Ele, porém, ainda não foi titular desde o seu retorno.