Vídeo – Rochet e Gabriel motivam grupo e Coudet avisa após vitória: “Quando voltarem, correr como loucos”

Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória no Gre-Nal de domingo

Publicidade

No dia seguinte à vitória de 3×2 no Gre-Nal 440, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter, do técnico Eduardo Coudet, divulgou no seu canal do YouTube e na plataforma Mundo Colorado o vídeo de bastidores do clássico. Antes da subida ao gramado, vários jogadores pegaram a palavra e discursaram visando a motivação dos colegas, caso do volante Gabriel e do goleiro Sergio Rochet.

“Ninguém de cabeça baixa, rapaziada […] É agora que a gente mostra nossa força. Já no aquecimento, cabeça alta e personalidade pra jogar, a gente vai ganhar dos caras”, disse Gabriel. “Quando a cabeça não aguentar mais, o coração aguentará. Até a última gota, c…”, complementou Rochet.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1711567586482102289

Coudet também fala

Depois da vitória, Coudet reuniu o grupo e fez muitos elogios ao desempenho do time neste momento da temporada. Ele pediu para os jogadores aproveitarem a folga deste começo da semana para depois focarem tudo nas 12 rodadas restantes do Brasileirão:

“Precisamos desse descanso. Aproveitem com a família esse Gre-Nal vencido. Depois, voltar e correr como loucos. Faltam 12 rodadas e temos que tentar ganhar as 12. Vejo como o grupo está jogando, como está treinando. Merece e podemos. Agora é pensar no Bahia, depois será outro. Vamos encarar cada jogo como final e temos que subir na tabela. Esse clube não merece estar onde está e vocês precisam ter isso na cabeça. Voltar com tudo e ganhar, ganhar, ganhar”, discursou Coudet.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)