Comunicador colorado diz que teria demitido Mano Menezes no vestiário na derrota para o Fluminense

Leandro Bortholacci, da Rádio Atlântida, soltou o verbo sobre o atual treinador do Inter

Publicidade

O comunicador colorado da Rádio Atlântida, Lelê Bortholacci, não ficou nada satisfeito com o técnico Mano Menezes por suas escolhas em Fluminense 2×0 Inter, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. A forte crítica do participante do programa Bola Nas Costas foi pela maneira que o centroavante Enner Valencia foi escalado em sua estreia.

O dia que eu for presidente do Internacional, trouxer o quarto maior goleador da última temporada europeia e o meu treinador escalar ele de PONTA, demito ele no vestiário. Mas como eu larguei a política colorada lá na década passada, isso é só uma opinião mesmo…“, disse Lelê.

Mano Menezes fala da adaptação de Enner Valencia

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo no Maracanã, Mano falou do começo de Enner Valencia no futebol brasileiro e projetou uma adaptação ainda levando um certo tempo:

“Vamos trabalhar primeiro. É uma chegada bem recente. E quando você vem de um lugar como o Valencia veio, apesar de ser um grande jogador e de Copa do Mundo, você vai passar por algumas dificuldades. O ritmo do jogo é outro. Você encontra um Felipe Melo, você encontra uma pressão de marcação mais forte. E você está acostumado com outro ritmo”, comentou.

“Essa adaptação leva um tempo. Não se trata da qualidade indiscutível que o jogador tem. Todos que vieram passaram por isso. Vamos fazendo da mesma maneira que fizemos para os outros para logo ali termos ele numa condição ideal. E aí vamos ver qual a opção tática vai ser a melhor para a equipe”, ampliou Mano Menezes.

Em 10° lugar no Brasileirão com 21 pontos, o Inter volta a jogar apenas no domingo, a partir das 18h30, diante do Palmeiras, no Beira-Rio.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas